Voce esta em:  Cursos Tecnicos > Curso Tecnico em Seguranca do Trabalho

Curso Técnico em Segurança do Trabalho

Para atender a crescente demanda do profissional técnico da saúde e segurança do trabalho é que o Colégio Integrado Polivalente criou o Curso Técnico em Segurança do Trabalho na modalidade EAD - Educação a Distancia em Regime Modular e tem como proposta  preparar o aluno para perceber novas tendencias do direito aplicado a segurança, higiene e saúde no trabalho frente ao contexto brasileiro, bem como instrumentalizar o aluno por meio das normas e legislações de saúde, meio ambiente e segurança no trabalho visando capacitar o aluno no dominio dos conceitos e instrumentos da politica de proteção ao trabalho e sua aplicabilidade.

Requisitos de acesso para matricular-se no curso técnico em segurança do trabalho na modalidade ead.

Recursos didados do curso técnico em segurança do trabalho via internet. Conheca todos os recursos que voce pode utilizar.

Conheça nosso sistema de avaliação para o curso técnico em segurança do trabalho oferecido pelo cip - colegio integrado polivalente

Descubra a metodologia utilizada no Curso Técnico em Segurança do Trabalho adotada pelo Colégio Integrado Polivalente

O Colégio integrado polivalente oferece um excelente sistema de tutoria para nossos alunos no curso técnico em segurança do trabalho.

O Diploma para o Curso Técnico em Segurança do Trabalho é reconhecido nacionalmente com a qualidade do Colegio Integrado Polivalente

Conheca as disciplinas do curso técnico em segurança do trabalho oferecidas pelo Colégio Integrado Polivalente

Valor do curso técnico em segurança do trabalho e as formas de pagamento para o curso oferecido pelo colegio integrado polivalente

Conheca o mercado de trabalho para o profissional de segurança do trabalho que fez o curso no colegio integrado polivalente