Maher - Shalal - Hash - Baz.
Voce esta em:  Cursos Tecnicos > Curso Tecnico em Eletroeletronica  > Requisitos de Acesso   
  |  Conecte-se
PÓS-GRADUAÇÃO

PÓS-GRADUAÇÃO

ESCOLA ABERTA

ESCOLA ABERTA

CURSOS TÉCNICOS

CURSOS TÉCNICOS

EJA

EJA

ESPECIALIZAÇÃO

ESPECIALIZAÇÃO

ENSINO REGULAR

ENSINO REGULAR

SOBRE NÓS

SOBRE NÓS

Requisitos de Acesso

Requisitos de Acesso

Para ter acesso ao Curso Técnico em Eletroeletronica o aluno deverá ter concluído o Ensino Médio ou equivalente.

Documentos necessários:

  • 2 fotos 3x4;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia do RG;
  • Comprovante de residência;
  • Histórico Escolar, Certificado de Conclusão do Ensino Médio (2º Grau) e/ou declaração de devidamente matriculado no Ensino Médio.

As cópias dos documentos deverão ser autenticadas quando enviadas pelo correio ou entregues na secretaria da escola acompanhadas dos originais.

Mais Informações

Mais Informações

Requisitos de Acesso

Veja quais os requisitos básicos de acesso para cursar o Curso Técnico em Eletroeletronica a distancia e se tornar um profissional reconhecido com CREA.

Metodologia

O Colégio Integrado Polivalente oferta o Curso Técnico em Eletroeletronica através de uma metodologia diferenciada e inovadora.

Sistema de Tutoria

O Colégio Integrado Polivalente oferece sistema de tutoria online para o Curso Técnico em Eletroeletronica possibilitando ao aluno obter o registro CREA ao final do curso.

Disciplinas

Disciplinas, materias e módulos do Curso Técnico em Eletroeletronica a Distancia.

Carga Horaria

Carga Horaria e duração do Curso Técnico em Eletroeletronica a distancia. Curso com estagio obrigatorio para registro no CREA.

Recursos Didaticos

Recursos didaticos oferecidos pelo Colégio Integrado Polivalente para voce que deseja fazer o Curso Técnico em Eletroeletronica EAD via internet.

Avaliacao

Formas de avaliação atraves de habilidades , competencias, trabalhos, chats e acesso a nossa plataforma de ensino para o Curso Técnico em Eletroeletronica.

Diploma

Obtenha diploma devidamente registrado para o Curso Técnico em Eletroeletronica e seja um profissional de sucesso com registro no CREA de seu estado.

Valor do Curso

Confira as opções de pagamento para o curso técnico em eletroeletronica. Parcele seu curso com cartão de credito em até 18x

Mercado de Trabalho

O Técnico em Eletroeletronica formado pelo Colégio Integrado Polivalente poderá solicitar o CREA e atuar no mercado de trabalho a nível nacional.

Recursos Didaticos

Conheca os recursos didaticos que o Colégio Integrado Polivalente oferece aos seus alunos egressos no Curso Técnico em Eletroeletronica a Distancia.

Matricule-se Agora ! ! !