Voce esta em:  Cursos Tecnicos > Curso Tecnico em Eletroeletronica  > Requisitos de Acesso

Para ter acesso ao Curso Técnico em Eletroeletronica o aluno deverá ter concluído o Ensino Médio ou equivalente.

Documentos necessários:

• 2 fotos 3x4;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia do RG;
  • Comprovante de residência;
  • Histórico Escolar, Certificado de Conclusão do Ensino Médio (2º Grau) e/ou declaração de devidamente matriculado no Ensino Médio.

As cópias dos documentos deverão ser autenticadas quando enviadas pelo correio ou entregues na secretaria da escola acompanhadas dos originais.

Veja quais os requisitos básicos de acesso para cursar o Curso Técnico em Eletroeletronica a distancia e se tornar um profissional reconhecido com CREA.

O Colégio Integrado Polivalente oferta o Curso Técnico em Eletroeletronica através de uma metodologia diferenciada e inovadora.

O Colégio Integrado Polivalente oferece sistema de tutoria online para o Curso Técnico em Eletroeletronica possibilitando ao aluno obter o registro CREA ao final do curso.

Disciplinas, materias e módulos do Curso Técnico em Eletroeletronica a Distancia.

Carga Horaria e duração do Curso Técnico em Eletroeletronica a distancia. Curso com estagio obrigatorio para registro no CREA.

Recursos didaticos oferecidos pelo Colégio Integrado Polivalente para voce que deseja fazer o Curso Técnico em Eletroeletronica EAD via internet.

Formas de avaliação atraves de habilidades , competencias, trabalhos, chats e acesso a nossa plataforma de ensino para o Curso Técnico em Eletroeletronica.

Obtenha diploma devidamente registrado para o Curso Técnico em Eletroeletronica e seja um profissional de sucesso com registro no CREA de seu estado.

O Técnico em Eletroeletronica formado pelo Colégio Integrado Polivalente poderá solicitar o CREA e atuar no mercado de trabalho a nível nacional.

Conheca os recursos didaticos que o Colégio Integrado Polivalente oferece aos seus alunos egressos no Curso Técnico em Eletroeletronica a Distancia.