Voce esta em:  Cursos Tecnicos > Curso Tecnico em Eletroeletronica

Curso Técnico em Eletroeletrônica

O Curso Técnico em Eletroeletrônica habilita o profissional para atuar nas áreas de Elétrica e Eletrônica Industrial.

Desenvolve, implanta e mantém sistemas de produção automatizados, envolvendo controles numéricos, controladores lógico-programáveis, microprocessadores e controladores eletrônicos em geral.

Desenvolve projetos e atividades de planejamento e operação de máquinas elétricas, distribuição de energia elétrica, sistemas de potência, instalações elétricas residenciais, prediais e industriais, sistemas de comunicação, circuitos digitais, instrumentação, controle e automação, integrando suas atividades com os aspectos sócio-ambientais inerentes às questões da oferta e demanda de energia elétrica.

Veja quais os requisitos básicos de acesso para cursar o Curso Técnico em Eletroeletronica a distancia e se tornar um profissional reconhecido com CREA.

O Colégio Integrado Polivalente oferta o Curso Técnico em Eletroeletronica através de uma metodologia diferenciada e inovadora.

O Colégio Integrado Polivalente oferece sistema de tutoria online para o Curso Técnico em Eletroeletronica possibilitando ao aluno obter o registro CREA ao final do curso.

Disciplinas, materias e módulos do Curso Técnico em Eletroeletronica a Distancia.

Carga Horaria e duração do Curso Técnico em Eletroeletronica a distancia. Curso com estagio obrigatorio para registro no CREA.

Recursos didaticos oferecidos pelo Colégio Integrado Polivalente para voce que deseja fazer o Curso Técnico em Eletroeletronica EAD via internet.

Formas de avaliação atraves de habilidades , competencias, trabalhos, chats e acesso a nossa plataforma de ensino para o Curso Técnico em Eletroeletronica.

Obtenha diploma devidamente registrado para o Curso Técnico em Eletroeletronica e seja um profissional de sucesso com registro no CREA de seu estado.

O Técnico em Eletroeletronica formado pelo Colégio Integrado Polivalente poderá solicitar o CREA e atuar no mercado de trabalho a nível nacional.

Conheca os recursos didaticos que o Colégio Integrado Polivalente oferece aos seus alunos egressos no Curso Técnico em Eletroeletronica a Distancia.